Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Verônica vai discutir com Jonas na Marra Brasil

O magnata manda uma resposta bem canalha, que deixa Verônica eletrizada.

Em cena que vai ao ar na noite de hoje (30), Verônica (Taís Araújo) não está gostando muito dessa ideia do Vicente (Max Lima) trabalhar na Marra Brasil. A mãezona tem medo de prejudicar os estudos do filho, e por isso, a jornalista vai até o escritório de Jonas (Murilo Benício) para saber se a ideia partiu do magnata. “Vou ser bem direta, Jonas. O Davi chamou o Vicente para trabalhar aqui. Você tem alguma coisa a ver com esta ideia?”, questiona. O magnata manda uma resposta bem canalha, que deixa Verônica eletrizada. “Se tivesse, já teria valido tanto a pena”, diz.

Imagem: ReproduçãoVerônica vai discutir com Jonas na Marra Brasil(Imagem:Reprodução)Verônica vai discutir com Jonas na Marra Brasil

A repórter volta logo a si e acha tudo um absurdo, mas o empresário deixa tudo às claras. “Foi tudo iniciativa do Davi. Só dei o ok. Trazer o Vicente pra cá faz parte de um projeto: atrair uma galera mais nova para a Marra. Teu filho é especialmente talentoso. Eu gosto muito do Vicente e Verônica, eu não vou mentir, fiquei muito mal com a forma como a gente se afastou”, assume.

A morena decide ouvir Jonas, que acaba revelando o que tem passado com a chantagem de Gláucia (Renata Sorrah): “Minha mãe descobriu sobre nós dois, que nós estivemos juntos em Brasília, e está me chantageando”. A moça não se aguenta e sente culpada, em instantes, um clima rola entre o casal.

“Nossa história foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Se não deu para ficarmos juntos, não foi por falta de vontade. Você sabe como eu estava inteiro ao seu lado”, declara. Verônica decide ir embora, antes de se entregar. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.