Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias afirma que estado de saúde de seu pai é delicado

O Governador teve que sair mais cedo da solenidade de abertura do Encontro de Formação para Gestores sobre Controle Interno, que acontece na sede da APPM.

O governador Wellington Dias afirmou, na manhã desta quinta-feira (19), que o estado de saúde de seu pai é delicado. Por conta disto, o governador teve que sair mais cedo da solenidade de abertura do Encontro de Formação para Gestores sobre Controle Interno, que acontece na sede da APPM.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador abriu o encontro com os gestores(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador abriu o encontro com os gestores
“No dia do meu aniversário o meu pai sentiu-se mal e em decorrência disso teve que colocar um marca-passo e desde então está internado. E hoje ele está em uma situação delicada”, afirmou o governador.

O pai do governador Wellington Dias, Joaquim Antônio Neto, conhecido como Joaquim de Félix, 79 anos, passou mal durante a festa de aniversário do governador, realizada no Lar de Maria, no último dia 05.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.