Piauí - Teresina

Governo do Piauí nomeia concursados da Polícia Civil

Ao todo, 60 agentes da polícia civil e mais 19 escrivães foram nomeados na decisão.

ANDRÉ DOS SANTOS

Foi publicado no Diário Oficial do Estado na tarde desta quinta-feira (24), a nomeação dos policiais civis aprovados no concurso realizado em 2012 pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí. Ao todo, 60 agentes da Polícia Civil e mais 19 escrivães foram nomeados na decisão.

As nomeações ocorreram pela força judicial após o desembargador José James Gomes Pereira, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), negar o recurso do Governo do Estado e manter a decisão tomada em outubro de chamar os aprovados. Para conferir os concursados nomeados, clique neste link, com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado.

Relembre

O concurso da Polícia Civil, realizado em 2012, foi reivindicado pelos policiais civis em frente ao Palácio de Karnak, em 2015. Em setembro deste ano, o secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu, e o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, se reuniram nesta terça-feira (20), para tratar da nomeação dos concursados da Polícia Civil do Piauí.

  • Foto: Andreia Soares/ GP1Fábio AbreuFábio Abreu
Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Governo do Piauí nomeia concursados da Polícia Civil
http://www.gp1.com.br/noticias/governo-do-piaui-nomeia-concursados-da-policia-civil-404938.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.