Fechar
GP1

Piauí

Grave acidente entre uma moto e uma carreta deixa uma vítima fatal e outra ferida em Cocal

O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro, abandonando as vítimas no local do acidente.

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma carreta, neste domingo (09) deixou uma vítima fatal e outra ferida na cidade de Cocal. O acidente aconteceu no entroncamento que da acesso ao povoado Lajeirão (zona rural de Cocal), na PI-213 que liga Cocal-PI a Viçosa-CE.

De acordo com informações, a carreta trafegava no sentido Cocal/Viçosa, quando uma motocicleta, ocupada por duas pessoas, seguia sentido Lajeirão/Cocal invadiu a pista e colidiu violentamente na caminhonete.

Um dos ocupantes da moto, identificado como José Alexandre Ferreira de Sousa, 38 anos, não resistiu ao impacto do acidente e morreu ainda no local. O outro ocupante, identificado como Francisco Cardoso de Sousa, 27 anos, sofreu varias escoriações e devido a um sangramento no ouvido direito foi removido pelo SAMU para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro, abandonando as vítimas no local do acidente. *Com informações do Blog do Coveiro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.