Fechar
GP1

Entretenimento

Harry Potter ganha novo personagem na Internet

A escritora introduz um novo personagem na história do bruxinho.

A escritora J.K. Rowling publicou um texto no site “Pottermore”, dedicado a Harry Potter, no qual introduziu um novo personagem ao universo do bruxinho, a “Cantora Feiticeira”. Em julho, Rowling havia liberado um texto que mostrava seu personagem mais famoso aos 34 anos.

A escritora lançou nesta semana uma biografia de 500 palavras de Celestina Warbeck, apresentando-a pela primeira vez ao público, depois da personagem não ter aparecido da devida maneira nos sete livros da saga.

Celestina surgiu cantando pela primeira vez em “Harry Potter e o enigma do príncipe”. O leitores viram seu nome — “roubado” de uma amiga de Rowling da Anistia Internacional — em outras duas oportunidades na série. “Celestina estava simplesmente implorando para ser revelada e divulgada como uma bruxa glamurosa”, disse a autora.

Imagem: Lefteris Pitarakis / APEscritora J.K. Rowling (Imagem:Lefteris Pitarakis / AP)Escritora J.K. Rowling

“A extraordinária voz de Celestina era notável desde pequena. Frustrada ao saber que não existia uma escola artística para bruxos, a Sra. Warbeck relutantemente consentiu que sua filha se matriculasse em Hogwarts. Mais tarde, ela bombardearia de cartas a instituição, cobrando que eles criassem um coro, um clube de teatro e aulas de dança para que a filha pudesse exibir seus talentos”, diz trecho do texto.

Os fãs mais dedicados de Harry Potter, o single de Celestina, “You stole my cauldron but you can’t have my heart”, está disponível no “Pottermore”. Para acessar a faixa, é necessário ser membro do site e participar de jogos interativos. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.