Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de matar a própria sobrinha é preso em Monsenhor Gil

Populares avisaram a polícia que o acusado estava tentando se refugiar no município de Curralinhos.

Uma operação do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE), na noite deste domingo (07), prendeu Edemir Francisco da Silva Batista, de 30 anos, na cidade de Monsenhor Gil. Ele é suspeito de assassinar a própria sobrinha de 3 anos.
Imagem: DivulgaçãoEdemir foi preso na noite de ontem(Imagem:Divulgação)Edemir foi preso na noite de ontem
Populares avisaram a polícia que o acusado estava tentando se refugiar no município de Curralinhos. A polícia cercou o acusado num matagal, e ele acabou preso.
Imagem: DivulgaçãoOperação do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais prendeu o acusado(Imagem:Divulgação)Operação do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais prendeu o acusado
Imagem: DivulgaçãoSuspeito de matar a própria sobrinha é preso(Imagem:Divulgação)Suspeito de matar a própria sobrinha é preso

O crime


Uma criança identificada como Nayara Stefany, de 3 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (07), na cidade de Monsenhor Gil, região Centro-Norte do Estado. De acordo com a polícia, o tio da criança a matou, depois que a mãe da vítima se recusou a manter relações sexuais com ele.

A mãe chegou a ser apontada como suspeita do homicídio, mas a filha de 10 anos que presenciou o assassinato, inocentou a mãe. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.