Fechar
GP1

Bizarro

"Homem-árvore" desenvolve cascas nas mãos e pés

Abul Bajandar sofre de uma doença rara que desenvolve verrugas parecidas com cascas de árvore.

Um caso incomum chocou a equipe médica do Hospital Universitário de Daca, em Bangladesh ao se deparar com um homem afetado por uma enfermidade raríssima. Abul Bajandar possui a “doença do homem-árvore”, onde desenvolveu verrugas nas mãos e nos pés parecidas com cascas de árvores.

Atualmente com 26 anos, ele está impossibilitado de trabalhar e pede esmolas na rua. Abur é casado, tem uma filha de três anos e conta que sofre muitas dores quando tenta se movimentar. A anomalia começou a aparecer aos poucos há cerca de 10 anos.

Os médicos afirmam tratar de uma epidermodisplasia verruciforme, doença rara não contagiosa e sem cura. A vítima está internada desde o último sábado (30) e será avaliada para saber se é possível fazer uma cirurgia.

Imagem: YahooAbul Bajandar sofre de uma doença rara que desenvolve verrugas parecidas com cascas de árvore.(Imagem:Imagem: Divulgação)Abul Bajandar sofre de uma doença rara que desenvolve verrugas parecidas com cascas de árvore.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.