Fechar
GP1

Piauí

Homem é atingido com um tiro no peito no bairro São Joaquim

A tentativa de homicídio aconteceu na mesma rua em quem um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça ontem (23), no início da tarde.

Um homem identificado como Robert Magalhães de aproximadamente 20 anos foi atingido com um tiro no peito por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (24) na rua Jim Borralho, no bairro São Joaquim, próximo ao Parque Lagoas do Norte.

De acordo com o soldado Arnaldo, a vítima é um usuário de drogas conhecido naquela região e a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por dívidas do tráfico de entorpecentes.
Imagem: GP1Robert Magalhães é alvejado(Imagem:GP1)Robert Magalhães é alvejado
“Nós chegamos ao local e a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Samu. O que a gente suspeita é que alguém pode ter mandado matar ele por conta de drogas”, informou o soldado Arnaldo.

Na tarde de ontem (23) um adolescente foi morto com um tiro na cabeça na mesma rua, quando dois acusados chegaram em uma bicicleta e dispararam contra o menor. A polícia já está investigando o que pode ter motivado a execução.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.