Fechar
GP1

Piauí

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado

A pena será cumprida em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Sob a acusação da Promotora de Justiça Everângela Araújo Barros Parente, a sessão do Tribunal do Júri em Piripiri condenou o réu, Francisco de Assis Lima de Araújo, a 20 anos, 10 meses e 6 dias de reclusão, além de 147 dias-multa, pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Imagem: DivulgaçãoJulgamento(Imagem:Divulgação)Julgamento
A sessão foi presidida pelo Juiz de Direito Francisco João Damasceno. No próximo dia 10 de dezembro, será encerrada a pauta de julgamento de réus presos na comarca, cumprindo assim, a meta do plano estratégico do Ministério Público do Estado do Piauí para acompanhamento dos processos de réus presos.

Os crimes ocorreram no dia 19 de julho de 2011, na via de acesso ao Açude Caldeirão, tendo o réu, logo em seguida, lançado nas águas a arma do crime, documentos e capacete da vítima e ocultado o corpo na localidade Rampa da Bananeira, zona rural da cidade.

O crime teve motivação fútil e não ofereceu possibilidade de defesa à vítima. A pena será cumprida em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.