Fechar
GP1

Piauí

Homem é encontrado morto em lixão no municipio de Buriti dos Lopes

O homem foi identificado apenas como Nelsinho e residia na cidade de Parnaíba. A vítima aparentava ter 20 anos de idade.

Por volta das 6h desta quinta-feira (29), moradores próximos ao lixão localizado às margens da PI- 211 na cidade de Buriti dos Lopes encontraram um homem morto com requintes de crueldade.
Imagem: Portal Boca do PovoHomem é encontrado morto em lixão na cidade de Buriti dos Lopes (Imagem:Portal Boca do Povo)Homem é encontrado morto em lixão na cidade de Buriti dos Lopes

O homem foi identificado apenas como Nelsinho e residia na cidade de Parnaíba. A vítima aparentava ter 20 anos de idade. Um jovem de 18 anos, que disse ser amigo de Nelsinho, informou a policia que os dois foram levados a cidade por dois homens desconhecidos que lhes ofereceu emprego. Segundo o amigo identificado como Ferreira dos Santos quando eles chegaram ao lixão os elementos pediram que para que ele e a vítima fatal descessem do carro e corressem, segundo Ferreira, foi nesse momento que os homens começaram a atirar. O jovem conseguiu se esconder num local e sair ileso.
Imagem: Portal Boca do PovoHomem é encontrado morto em lixão na cidade de Buriti dos Lopes (Imagem:Portal Boca do Povo)Homem é encontrado morto em lixão na cidade de Buriti dos Lopes
Imagem: Portal Boca do PovoO crime teria ocorrido por volta das 22h30 da última quarta-feira (28)(Imagem:Portal Boca do Povo)O crime teria ocorrido por volta das 22h30 da última quarta-feira (28)
O crime teria ocorrido por volta das 22h30 da última quarta-feira (28). O suposto amigo da vítima não soube o nome completo do mesmo e nem o endereço onde ele residia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.