Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com dois tiros no povoado Soinho em Teresina

A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime, que ainda não teve a motivação identificada.

Nesta última sexta-feira (07), por volta das 21h, um corpo foi encontrado na estrada do povoado Soinho, localizado na zona rural de Teresina. A vítima identificada como Antônio Flávio Silva Alves (30), foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38, um dos disparos atingiu a nuca e o outro a região das costelas.

De acordo com o tenente Silbal, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a esposa de Antônio Flávio, informou que o marido estava em casa, quando de repente, um vizinho apareceu e o chamou para sair. Depois de 2h de espera, a mulher começou a procurar pelo companheiro e acabou o encontrando já sem vida.

“A única informação que a polícia tem, é que o rapaz que foi assassinado, era usuário de drogas. Quando chegamos no local, foi identificado no corpo da vítima uma tatuagem de palhaço [tatuagem de palhaço é associada a morte de policial], que significa que ele não era ‘boa bisca’”, informou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.