Piauí - Marcolândia

Homem esfaqueia o irmão por causa de 130 reais em Marcolândia

“A vítima recebeu 130 reais do serviço do irmão. Como ele gastou o dinheiro dos dois, o acusado achou ruim, e ‘aí’ esfaqueou a vítima”, afirmou o tenente De Assis em entrevista ao GP1.

PRISCILA CALDAS

Neste domingo (27), um homem identificado por Manoel Bento de Sousa foi esfaqueado pelo irmão, Francisco Ricardo de Sousa, durante uma discussão, na cidade de Marcolândia, no Sudeste do Piauí, por conta de 130 reais.

De acordo com informações do comandante de Marcolândia, tenente De Assis, Francisco esfaqueou Manoel após saber que ele teria gastado um dinheiro que não era dele. “A vítima recebeu 130 reais do serviço do irmão. Como ele gastou o dinheiro dos dois, o acusado achou ruim, e ‘aí’ esfaqueou o irmão”, afirmou o policial militar ao GP1.

A vítima ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos. Até a manhã de hoje (28), Manoel Bento ainda se encontra hospitalizado. O acusado do crime foi preso em flagrante na residência da mãe de uma conselheira tutelar, e posteriormente conduzido para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) em Simões. O ato violento aconteceu em Marcolândia, mas os dois irmãos moram em Campinas do Piauí.


Link do texto:

Homem esfaqueia o irmão por causa de 130 reais em Marcolândia
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-esfaqueia-o-irmao-por-causa-de-130-reais-em-marcolandia-405080.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.