Fechar
GP1

Bizarro

Homem ganha porco de estimação de presente de casamento

"Eu nunca planejei ficar com ele, mas estou feliz", disse Shane Wilson.

Quem nunca ouviu falar da frase ”Presente de Grego” que ocorre quando alguém ganha um presente inusitado ou inesperado. Mas para Shane Wilson, que mora em Eau Claire, nos Estados Unidos, ganhar um porquinho de presente no seu casamento com Tammy foi um bom presente. 

Imagem: Marisa Wojcik/The Eau Claire Leader-Telegram/APShane Wilson ganhou uma animal de estimação improvável depois que recebeu um porco de presente de casamento(Imagem: Marisa Wojcik/The Eau Claire Leader-Telegram/AP)Shane Wilson ganhou uma animal de estimação improvável depois que recebeu um porco de presente de casamento

O americano ganhou o animal de estimação como presente de casamento e garante está feliz. “Em primeiro lugar, eu nunca planejei ficar com ele, mas estou feliz por ter ficado", declarou Wilson.

Wilson se surpreendeu ao saber que sua esposa gostou do presente, apesar dela já ter cinco filhos, do seu casamento anterior, e um cachorro para cuidar. O animal dorme na cama com os dois. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.