Fechar
GP1

Piauí

Homem mata ex-mulher na frente da filha do casal de apenas 2 anos de idade

O homem foi identificado como Ezequias de França Vera, mais conhecido como "Nego", de 20 anos, e teria matado a mulher por não se conformar com a separação.

Uma jovem de apenas 17 anos, identificada como Daniela Maria de Jesus, foi morta na frente da própria filha de apenas 2 anos de idade, com várias facadas na noite da última quinta-feira (25) pelo ex-marido, no município de Itainópolis, 365 km de Teresina. O homem foi identificado como Ezequias de França Vera, mais conhecido como "Nego", de 20 anos, e teria matado a mulher por não se conformar com a separação.

De acordo com o sargento Campos do Grupamento da Polícia Militar do município, o homem havia chamado à ex-mulher com quem viveu por cerca de três anos junto, com a desculpa de que queria conversar um pouco com ela sobre os dois.

“O acusado mandou uma mensagem para o celular da vítima dizendo que queria conversar um pouco, e entregar um presente para a filha deles já que era noite de natal ainda. Ele então as pegou e se dirigiu no sentido da cidade vizinha de Vera Mendes, que era onde o casal morava antes de se separar. No meio do caminho ele parou sua motocicleta e os dois passaram a discutir, logo em seguida ele desferiu as facadas na jovem, e fugiu para Vera Mendes, e lá se entregou a polícia”, disse o sargento.

Segundo ainda o sargento Campos, a polícia vizinha entrou em contato com a de Itainópolis e comunicou o caso, o sargento então se dirigiu até o local indicado e chegando lá encontrou a mulher já sem vida juntamente com a filha do casal chorando ao lado do corpo.

“Nós levamos ele para a delegacia Regional de Picos, e o delegado o autuou em flagrante pelo crime, e logo deverá ser encaminhado para o presídio Regional da cidade”, finalizou o sargento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.