Piauí - Padre Marcos

Homem morre após colidir em caminhão na cidade de Padre Marcos

Conforme o comandante de Padre Marcos, os passageiros dos outros veículos que foram atingidos não sofreram ferimentos aparentes.

THAIS SOUZA

- atualizado

O condutor de um carro passeio, identificado como Erivan José de Macedo, morreu após colidir na lateral de um caminhão. O acidente ocorreu no início da noite desse último domingo (14), por volta das 18h30, na PI 243, que interliga as cidades de Padre Marcos e Francisco Macedo.

De acordo com sargento Emerson, comandante da Polícia Militar da cidade de Padre Marcos, a vítima estava conduzindo um veículo, modelo Celta. “Dois carros, um caminhão e um carro de passeio, seguiam em sentido contrário. O rapaz que estava no veículo passeio colidiu na lateral do caminhão, rodou na estrada, e acabou atingindo outro carro que vinha atrás do caminhão. Ele (Erivan) teve morte imediata”, disse.

Conforme o comandante de Padre Marcos, os passageiros dos outros veículos que foram atingidos não sofreram ferimentos aparentes. O local foi isolado pela Polícia Militar para aguardar a chegada da Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre: