Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HUT confirma morte cerebral do técnico Valter Maranhão

Valter passou mal no último sábado (08) e logo depois deu entrada no HUT com um AVC hemorrágico.

  • Foto: Divulgação/APPMValter MaranhãoValter Maranhão

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou a morte encefálica do técnico Valter Maranhão, constatada às 18h dessa quarta-feira (12), depois de cinco dias internado em virtude de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Valter passou mal no último sábado (08) e logo depois deu entrada no HUT com um AVC hemorrágico. Por conta da gravidade de seu estado de saúde, o técnico foi transferido para uma UTI e apesar de ter apresentado melhoras no domingo, o quadro clínico não avançou.

Na terça-feira (11), foi retirada a sedação de Valter Maranhão e deu-se início a abertura do protocolo de morte encefálica, comprovada no fim da tarde dessa quarta-feira, após a realização de três exames.

Ainda de acordo com a assessoria do HUT, a família não autorizou a doação de órgãos do técnico.

Ex-treinador do Flamengo do Piauí, River e Barras, Valter Maranhão, atualmente, estava comandando a equipe do time de Timon, que disputou recentemente a série B do campeonato piauiense 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.