Fechar
GP1

Piauí

Idoso é preso por tentativa de estupro contra criança de cinco anos

Testemunhas ainda disseram que não é a primeira vez que o acusado age dessa forma, isso costuma acontecer quando ele ingere bebida alcoólica.

Na tarde de ontem (23), o idoso Francisco Pedro de Araújo, 83 anos, foi preso por tentativa de estupro contra uma criança de cinco anos, em Parnaíba.
Imagem: ProparnaíbaPedro Araujo acusado de tentativa de estupro (Imagem:Proparnaíba)Pedro Araujo acusado de tentativa de estupro

De acordo com a Polícia Militar, a menina estava em uma padaria, quando o acusado começou acariciar as partes íntimas da criança, e as pessoas que estavam próximo ao estabelecimento chamaram a mãe da menina e acionaram também uma guarnição da Força Tática, que efetuou a prisão de Pedro Araújo.

Testemunhas ainda disseram que não é a primeira vez que o acusado age dessa forma, que isso costuma acontecer quando ele ingere bebida alcoólica. Pedro foi levado para a Central de Flagrantes e apresentado, pelos policiais militares, por estupro de vulnerável.

*Com informações do Proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.