Fechar
GP1

Piauí

Incêndio atinge matagal e famílias são removidas em Parnaíba

O major Rivelino, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros da Polícia Militar de Parnaíba, informou ao GP1 que a causa do incêndio ainda não foi identificada.

Na manhã deste domingo (08), um incêndio em um matagal no bairro Catanduva, no município de Parnaíba, atingiu uma residência e a fumaça se espalhou por grande parte da região. Muitas famílias foram removidas do local.

O major Rivelino, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros da Polícia Militar de Parnaíba, informou ao GP1 que a causa do incêndio ainda não foi identificada. “As chamas tomaram uma grande proporção, que chegou atingir uma residência, mas ninguém ficou ferido”, relatou.

O major ainda informou que o incêndio atingiu cerca de 200 hectares de plantação, e boa parte das famílias foi removida, devido a fumaça que se espalhou por todo o local.

“Atingiu aproximadamente 200 hectares. Além do prejuízo da queima do capim plantado para a alimentação de gado, o maior prejuízo foi para a população que teve que sair de suas casas por não terem aguentado a fumaça que tomou conta da área”, explicou.




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.