Piauí - Teresina

Incêndio invade acostamento da rodovia BR-343 em Teresina

De acordo com informações iniciais, as chamas tiveram início por volta das 12h30min na vegetação ao lado da BR-343 e logo se espalhou.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Incêndio invade acostamento da BR-343 e Avenida dos Ipês

Um incêndio invadiu o acostamento do trecho urbano da BR-343, em Teresina, na tarde desta segunda-feira (25). O vento espalhou as chamas por diversos pontos da área e atingiu grandes proporções, chegando a invadir a pista da Avenida dos Ipês, na zona sudeste da capital. O Corpo de Bombeiros foi até o local para conter o fogo.

De acordo com informações iniciais, as chamas tiveram início por volta das 12h30min na vegetação ao lado da BR-343 e logo se espalhou. No outro lado, próximo à Avenida dos Ipês também foi registrado foco de incêndio logo depois, neste caso, por conta da maior quantidade de mato o fogo atingiu maiores proporções.

Devido a fumaça, muitos condutores que trafegavam pela Avenida dos Ipês fizeram o retorno e buscaram rotas alternativas. O trânsito na região ficou lento e em determinados momentos engarrafado.

Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho no acostamento da rodovia federal e após conter as chamas seguiu para a Avenida dos Ipês, onde teve que interromper o trânsito de uma das vias por alguns momentos.

Mais conteúdo sobre: