Fechar
GP1

Bizarro

Jacaré é encontrado em piscina de condomínio

O fato aconteceu em um bairro do Rio de Janeiro. Outros jacarés já foram flagrados andando pela região.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJacaré é encontrado em piscina de condomínio e assusta moradores(Imagem:Reprodução)Jacaré é encontrado em piscina de condomínio e assusta moradores

Na manhã desta segunda-feira (16), um jacaré foi encontrado na piscina de um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores ficaram assustados com a presença do animal e ligaram pedindo a retirada do réptil do local, que é bastante movimentado.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJacaré é encontrado em piscina de condomínio e assusta moradores(Imagem:Reprodução)Jacaré é encontrado em piscina de condomínio e assusta moradores


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal é de médio porte e foi levado ao Parque Ecológico Chico Mendes, também na Zona Oeste do Rio. A corporação acredita que o réptil tenha fugido de alguma região de mangue e tenha encontrado abrigo no condomínio.


Outros animais já apareceram pelas redondezas do Recreio. Em outubro, outro jacaré foi filmado andando entre os carros, em um estacionamento do bairro. O motivo da aparição dos animais na área é o grande crescimento da área urbana e a degradação do espaço natural.


Em um grupo de moradores do Recreio no Facebook, vários deles lamentam esses problemas. “Me dá pena. Pois essa piscina pode ser o único lugar com água limpa para ele se alojar... Lamentável o quanto nós, homens de ideias e ideais, estamos acabando com a fauna e a flora do nosso país”, escreveu o morador Felipe Braz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.