Entretenimento

Jair Bolsonaro critica Fátima Bernardes em post no Facebook

Neste fim de semana, após a morte de 7 homens e a queda de um helicóptero da polícia, Bolsonaro usou as redes para criticar a abordagem de Fátima.

DEISE KESSLER

No domingo (20), o deputado federal, Jair Bolsonaro publicou um vídeo na sua conta do Facebook após uma enquete que repercutiu na última quinta-feira (17), no programa da jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes, da Rede Globo.

De acordo com o EXAME, a jornalista aproveitou a estreia do filme “Sob pressão”, dirigido por Andrucha Waddington, para perguntar a seus convidados sobre quem eles escolheriam salvar primeiro em uma situação hipotética: um traficante com risco de morte ou um policial com ferimentos leves. Os participantes do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ optaram por atender ao criminoso, o que causou revolta entre telespectadores e policiais militares.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Neste fim de semana, após a morte de 7 homens e a queda de um helicóptero da polícia, Bolsonaro usou as redes para criticar a abordagem de Fátima. “Como chegamos a esse estado de coisas? O motivo? Podemos identificar alguns: uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Jair Bolsonaro critica Fátima Bernardes em post no Facebook
http://www.gp1.com.br/noticias/jair-bolsonaro-critica-fatima-bernardes-em-post-no-facebook-404730.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.