Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar descarta candidatura a deputado estadual em 2018

Comentários de bastidores colocavam que o Jeová seria candidato com apoio do deputado Themístocles Filho.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar (PSDB) desmentiu a informação de que seria candidato a deputado estadual em 2018 com apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (PMDB).

Jeová reafirmou o compromisso com a administração da Câmara e lembrou que foi reeleito para seguir no comando da Casa para o biênio 2019/2020.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Jeová Alencar Vereador Jeová Alencar

“De maneira alguma [serei candidato], o deputado Themístocles Filho é um amigo que conheço há pouco tempo, mas temos estreitado laços de amizade. Uma pessoa decente, séria, amigo dos amigos. Com isso, ele tem conquistado nossa amizade e a nossa confiança, nada mais do que isso. Nunca tocamos nesse assunto. Quando falamos de política, falamos de maneira geral. Eu me sinto muito feliz de ter a amizade dele, ter a confiança dele”.

“Nós fomos eleitos agora já para mais dois anos. Essa é mais uma demonstração que temos intenção mesmo de fazer um bom trabalho nessa Casa e ir para reeleição de vereador. Esse é o nosso objetivo nesse momento”, reforçou o presidente da Câmara.

Firmino em 2018

Jeová Alencar ainda assegurou apoio ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), caso venha ser candidato ao Governo do Piauí em 2018. “O prefeito é um grande nome, é um bom quadro. Ele engrandeceria o debate para o governo. Terá o nosso total apoio, caso seja candidato”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.