Fechar
GP1

Política

João Mádison afirma que Zé Filho não procurou o PMDB para conversar sobre saída do Partido

"O PMDB esteve ao lado dele antes e durante a campanha. Caminhamos com o Zé Filho e perdemos a eleição juntos, portanto, não vejo o porquê mudar", opinou Mádison.

“Ele não nos procurou para falar sobre isso”. A declaração foi feita pelo deputado estadual João Madison Nogueira ao comentar a possível saída do ex-governador Zé Filho do PMDB.

Mádison lembrou que o partido esteve unido acerca da candidatura a reeleição de Zé Filho no ano passado e, por isso, não vê motivos para que ele deixe o PMDB.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison

“Ele não nos procurou para falar sobre isso. O PMDB esteve ao lado dele antes e durante a campanha. Caminhamos com o Zé Filho e perdemos a eleição juntos, portanto, não vejo o porquê mudar. Mas, ele não falou sobre mudança conosco”, reafirmou Mádison.

Conforme divulgou o jornalista Herbert Sousa, no Blog Visão Geral no GP1, Zé Filho estaria ensaiando uma candidatura a deputado federal em 2018 e, para isso, iria deixar o PMDB e procurar um partido pequeno para presidir.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.