Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que PMDB pode votar em Wilson Martins para Senado

" Nós não temos nada contra Wilson, ele é um grande líder, foi governador e não tem problema algum se nós formos votar nele para senador", disse Mádison.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison Nogueira afirmou ao GP1, nesta sexta-feira (01) que o partido não descarta votar no ex-governador Wilson Martins para o Senado Federal em 2018, caso, o senador Ciro Nogueira Filho coloque obstáculos para que os peemedebistas ocupem a vaga de vice do governador do Estado, Wellington Dias (PT). O espaço hoje é ocupado por Margarete Coelho, filiado ao Partido Progressista que é presido nacionalmente por Ciro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Apesar de esclarecer que essa possibilidade de votar em Wilson ainda não foi definida, João Mádison lembrou que o ex-governador do Estado possui uma boa relação com o PMDB. E reforçou que uma eventual mudança de votos para senador não anula o apoio da bancada peemedebista a Wellington Dias no próximo ano.

“Eu ainda não conversei com o Ciro, se isso for verdade, aí sim, o PMDB tomará suas medidas. Nós não temos nada contra Wilson, ele é um grande líder, foi governador e não tem problema algum se nós formos votar nele para senador. Mas, isso não quer dizer que nós vamos largar o Wellington não. Mas, se for uma decisão partidária não tem problema. Contudo, essa decisão não está tomada ainda”, alertou o deputado.

João Mádison fez questão de colocar que ele está se posicionando em nome do PMDB. “Quando eu falo, eu represento o partido, mas a minha relação com o Ciro é muito boa e não tem problema algum, é meu amigo pessoal. Agora, eu represento meu partido. Eu como líder falo a voz de 100% do partido.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.