Fechar
GP1

Política

João Mádison rebate críticas e afirma que Wellington Dias está desesperado

"O Governo do PT não tinha comando e era dividido em várias ilhas. Tinha a Ilha da Saúde, da Educação, ou seja, era uma administração sem organização", disparou Madison.

O deputado estadual e líder do Governo, João Mádison Nogueira (PMDB), rebateu com veemência as críticas do candidato ao Palácio de Karnak, senador Wellington Dias (PT) contra o governo do Estado. Mádison disse que durante a administração do PT, Wellington inchou o Estado com pagamento de DAS.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Madison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Madison
“O Wellington está desesperado porque sabe que não vai vencer as eleições. O Governo do PT ultrapassou duas vezes o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal por conta da grande quantidade de DAS. Diferente do Zé Filho que tem contratado e valorizado os nossos servidores. O Governo do PT não tinha comando e era dividido em várias ilhas. Tinha a Ilha da Saúde, da Educação, ou seja, era uma administração sem organização”, rebateu Madison.

A reação do Líder do Governo foi em decorrência da entrevista de Wellington Dias ao GP1. O candidato petista afirmou que o Estado vive um “desmantelo” econômico e que está com a “folha de pagamento estourada”.

João Mádison disse ainda que Wellington quando governador, não deixou uma obra estruturante a não ser “estradas sorrisal”.

“O PT não fez uma obra estruturante nesse Estado. Só construiu estradas sorrisal que o Wilson teve que refazer e o Zé Filho também está continuando. O Governo já está com o 13º salário assegurado diferente da época do Wellington” , informou Mádison.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.