Fechar
GP1

Piauí

Joaquim Dias diz que concorda com absolvição da chapa Dilma-Temer

Em sua fala, o presidente do TRE argumentou que respeita a decisão por ser um juiz de carreira e que concorda com a opinião do Tribunal de não cassar o mandato do atual presidente.

O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TRE-PI), comentou nesta segunda-feira (19) a situação política do país e afirmou que concorda com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de absolver a chapa Dilma-Temer e ter permitido que Michel Temer permanecesse na presidência da República.

Em sua fala, o presidente do TRE argumentou que respeita a decisão por ser um juiz de carreira e que concorda com a opinião do Tribunal de não cassar o mandato do atual presidente. “A minha opinião é aquela que o Tribunal tomou porque eu sou um juiz de carreira e costumo respeitar as decisões do TSE”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim DiasJoaquim Dias

A afirmação foi feita durante a Reunião de Abertura do processo de Planejamento Integrado para as Eleições 2018 que aconteceu na manhã desta segunda no auditório do TRE-PI. Na reunião foram apresentados os processos e as iniciativas que farão parte do planejamento para a realização da votação no próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.