Piauí - Teresina

Jovem é preso na saída de Teresina após cometer assalto no Centro

A ação policial ocorreu durante a Operação Fecha Pontes, deflagrada pela Polícia Militar..

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJailson Railanderson Santos de MoraesJailson Railanderson Santos de Moraes

O jovem Jailson Railanderson Santos de Moraes, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13) na saída de Teresina para Timon – MA, após realizar um assalto no centro da capital. A ação policial ocorreu durante a Operação Fecha Pontes, deflagrada pela PM na noite deste sábado (12).

A prisão foi realizada pelo Batalhão Tático Aéreo (BTAP) da PM. De acordo com o oficial do BTAP, soldado Juarez, o acusado rendeu um homem identificado como Renato dos Santos e roubou sua motocicleta, dinheiro e um aparelho celular, por volta das 23h na rua de setembro, no centro.

A polícia foi acionada e uma guarnição do BTAP abordou o jovem no início da Ponte Nova, que liga Teresina a Timon. Com ele, foram encontrados três simulacros de arma de fogo, o celular e a motocicleta roubada, além de R$ 299,00 em dinheiro. Jailson Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Jovem é preso na saída de Teresina após cometer assalto no Centro
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-e-preso-na-saida-de-teresina-apos-cometer-assalto-no-centro-404352.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.