Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso na saída de Teresina após cometer assalto no Centro

A ação policial ocorreu durante a Operação Fecha Pontes, deflagrada pela Polícia Militar..

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJailson Railanderson Santos de MoraesJailson Railanderson Santos de Moraes

O jovem Jailson Railanderson Santos de Moraes, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13) na saída de Teresina para Timon – MA, após realizar um assalto no centro da capital. A ação policial ocorreu durante a Operação Fecha Pontes, deflagrada pela PM na noite deste sábado (12).

A prisão foi realizada pelo Batalhão Tático Aéreo (BTAP) da PM. De acordo com o oficial do BTAP, soldado Juarez, o acusado rendeu um homem identificado como Renato dos Santos e roubou sua motocicleta, dinheiro e um aparelho celular, por volta das 23h na rua de setembro, no centro.

A polícia foi acionada e uma guarnição do BTAP abordou o jovem no início da Ponte Nova, que liga Teresina a Timon. Com ele, foram encontrados três simulacros de arma de fogo, o celular e a motocicleta roubada, além de R$ 299,00 em dinheiro. Jailson Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.