Fechar
GP1

Política

Júlio César se reúne com Zé Filho para definir espaço do PSD no Governo

"Eu vou aguardar o governador que deve chegar ainda hoje em Brasília. Mas, se não nos encontrarmos hoje creio que amanhã devemos conversar", disse o presidente ao GP1.

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, deve se reunir até amanhã (24) com o governador Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB), que deve desembarcar em Brasília ainda nesta quarta-feira (23). No encontro com governador, o deputado Júlio César vai discutir a ampliação dos espaços do partido na administração do Estado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Júlio César Lima(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Júlio César Lima

“Eu vou aguardar o governador que deve chegar ainda hoje em Brasília. Mas, se não nos encontrarmos hoje creio que amanhã devemos conversar. Ele vem para tratar de outros assuntos e aproveitaremos para ver a questão do PSD”, falou o parlamentar que possui em sua cota a indicação da secretaria de Mineração, comandada pela ex-deputada estadual Amparo Paes Landim.

Segundo informações extraoficiais, o deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB) já teria promovido uma conversa antecipada com Júlio César com objetivo de levar as discussões já encaminhadas ao governador Zé Filho. Com isso, restará ao chefe do executivo estadual “bater o martelo” a respeito das definições previamente acertadas.

Mesmo sem confirmação, há expectativa de que o PSD passe a comandar a secretaria estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid).

Insatisfação


Durante entrevista ao GP1, no início desta semana, o presidente do PSD afirmou que seu partido estava sendo desprestigiado pelo Governo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.