Fechar
GP1

Entretenimento

Katia Beija André em "O Caçador"

A cunhada Kátia (Cléo Pires) descobre onde o ex-policial (Cauã Reymond) está morando e o surpreende.

Imagem: TV Globo / DivulgaçãoA cunhada Kátia (Cléo Pires) descobre onde o ex-policial  (Cauã Reymond) está morando e o surpreende.(Imagem:TV Globo / Divulgação)A cunhada Kátia (Cléo Pires) descobre onde o ex-policial (Cauã Reymond) está morando e o surpreende.
No segundo episódio de "O Caçador", que vai ao ar nesta sexta-feira (18) André (Cauã Reymond) vai receber uma visita inesperada. A cunhada Kátia (Cléo Pires) descobre onde o ex-policial está morando e o surpreende. "O teu marido sabe que você está aqui?", pergunta André preocupado com a reação do irmão.

Kátia responde com um intenso beijo e André corresponde imediatamente. Mas, enquanto os dois se beijam, um ruído quebra o clima entre eles. É o som da porta do banheiro. Quem sai de lá é a garota de programa Vanessa (Hylka Maria), toda produzida e provocante.

"Eu não sabia que você estava acompanhado", diz Kátia, desconcertada com a situação. Em seguida, ela vai embora. Vanessa, no entanto, está na casa de André para ajudá-lo em sua primeira missão como caçador de recompensas. A prostituta é peça chave para o ex-policial encontrar o irmão de um herdeiro haitiano do ramo de exportação. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.