Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison diz que João Vicente pode levar novos nomes para o PMDB

"O ex-senador poderá concorrer a deputado estadual, federal, senador ou governador, enfim, é alguém que podemos contar em qualquer situação", disse o deputado.

O deputado estadual do PMDB, João Mádison Nogueira, informou ao GP1 que o ex-senador João Vicente Claudino pode disputar qualquer cargo nas eleições gerais de 2018.  Madison também adiantou que são grandes as chances de que Vicente leve com ele outros nomes para integrar os quadros peemedebistas.

“É uma satisfação muito grande ter no PMDB uma pessoa que possui a história do ex-senador João Vicente, alguém que pode ser candidato a qualquer cargo político.  O ex-senador poderá concorrer a deputado estadual, federal, senador ou governador, enfim, é alguém que podemos contar em qualquer situação. Além do mais, ele ainda poderá trazer muitos amigos dele, outros nomes para o PMDB”, ressaltou Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadsonJoão Madson

Reunião na Alepi

Na manhã desta quinta-feira (11), o ex-senador se reuniu com a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião, ficou acertado que a filiação de João Vicente só será oficializada depois do processo eleitoral desse ano.

Antes disso, no início da semana, Vicente esteve em Brasília em encontro com a cúpula nacional do PMDB. Dentre os presentes, o presidente interino Michel Temer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.