Fechar
GP1

Piauí

Mais 30 cidades do Piauí decretam ponto facultativo

O governo do Estado, a APPM e outros nove municípios já haviam decretado recesso, incluindo a capital Teresina.

Mais 30 cidades do Piauí decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira (14), em razão do feriado de amanhã, 15 de novembro, data em que se comemora a Proclamação da República. O Governo do Estado, a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e outros nove municípios já haviam decretado recesso, incluindo a capital Teresina.

Segundo decretos publicados hoje no Diário Oficial dos Municípios, as cidades que estabeleceram ponto facultativo na véspera do feriado foram: Água Branca, Betânia do Piauí, Bocaina, Buriti dos Lopes, Campo Grande do Piauí, Coivaras, Coronel José Dias, Demerval Lobão, Eliseu Martins, Francinópolis, Hugo Napoleão, Juazeiro do Piauí, Lagoa Alegre, Lagoa do Sítio, Lagoinha do Piauí, Luzilândia, Massapê do Piauí, Monte Alegre do Piauí, Nazaré do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Paes Landim, Palmeirais, Pedro II, Picos, Pio IX, Santa Luz, São João do Piauí, São Pedro do Piauí, União e Vera Mendes.

O recesso não vale para serviços essenciais à população como educação, saúde, vigilância dos prédios públicos, conservação dos bens públicos, limpeza pública, fiscalização de trânsito e outros que não admitem paralisação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.