Fechar
GP1

Bizarro

Malásia solta presos que usaram sungas na cor da bandeira

Os australianos foram acusados de falta de respeito a um símbolo nacional.

  • Foto: APAustralianos foram presos por usar sungas na cor da bandeira da MalásiaAustralianos foram presos por usar sungas na cor da bandeira da Malásia

As autoridades da Malásia liberaram nesta quinta-feira (06), um grupo de nove australianos que tirou a roupa e posou com sungas com as cores da bandeira malaia no circuito de Sepang, no final do GP da Malásia de Fórmula 1, no último domingo.

Os australianos foram acusados de crime de escândalo público e de falta de respeito a um símbolo nacional. De acordo com informações do G1, a imagem foi feita no momento em que era feita a subida ao pódio dos três primeiros colocados da corrida, que teve como vencedor o australiano Daniel Ricciardo.

Foram presos pelas autoridades australianas Branden Stobbs, de 29 anos, Edward Leaney, de 25, Nicolas Kelly, de 27, Thomas Laslett, de 28, Thomas Whitworth, de 28, James Paver, de 27, Adam Pasfield, de 25, Timothy Yates, de 29, e Jack Walker, de 26.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.