Fechar
GP1

Política

"Maluquice", diz Wilson Martins sobre decisão de juiz que o declarou inelegível por oito anos

"Eu nunca ouvi falar disso. Eu lamento profundamente esse equívoco, mas meus advogados estão cuidando disso com toda tranquilidade", disse o ex-governador.

O ex-governador Wilson Martins comentou a decisão do juiz Heliomar Rios Ferreira, da 15ª Zona Eleitoral, que julgou procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE que o tornou inelegível por oito anos.

Na mesma ação, o juiz cassou os mandatos do prefeito de Redenção do Gurguéia, Delano de Oliveira Parente Sousa (PSB), e do vice, José Carlos Ferreira Folha, por abuso de poder politico e econômico.
Imagem: Nehemias Lima/GP1Wilson Martins(Imagem:Nehemias Lima/GP1)Wilson Martins
Segundo Wilson, a decisão do juiz foi equivocada. "Eu acho isso uma maluquice. Eu nunca ouvi falar disso. É uma coisa que não passa pela minha cabeça. Um secretário meu assinou um convênio com um prefeito, com uma pessoa que tem uma empresa e virou prefeito, e isso dá inelegibilidade para o governador? Eu lamento profundamente esse equívoco, mas meus advogados estao cuidando disso com toda tranquilidade".

O ex-governador disse que vai tirar cinco dias de férias e que quando voltar vai cuidar da campanha do Aécio Neves no Piauí no segundo turno.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.