Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro desmente diálogo para compor chapa de Wellington

“Não houve conversa, recado, ação ou sonho nesse sentido. Estou ausente 100% disso. Sou candidato a deputado federal", afirmou o deputado.

O deputado federal e presidente regional do PMDB no Piauí, Marcelo Castro desmentiu, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (07), qualquer tipo de tratativa para que ele compusesse a chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT) em 2018 como tem sido colocado nos bastidores da política.

Ele garantiu que se quer, chegou a ser sondado acerca do assunto e esclareceu que conjecturas dessa natureza são ingredientes comuns do ambiente político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

“Não houve conversa, recado, ação ou sonho nesse sentido. Estou ausente 100% disso. Sou candidato a deputado federal e isso é coisa certíssima”, assegurou o parlamentar. Mesmo diante da negação, quando questionado se poderia haver uma reversão de posicionamento Marcelo Castro ponderou.

“Essa resposta é difícil porque tudo na vida da gente é reversível. Eu posso até ser candidato a nada. Mas, repito que hoje é 100% a ideia e certeza que vou para a reeleição”, frisou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

Quanto a vaga de vice que vem sendo pleiteada pelo PMDB governista, o deputado federal adiantou que não houve um novo diálogo com Wellington Dias nesse sentido.

“O PMDB é um grande partido que não votou com Wellington, se aliou a ele e agora vai trabalhar para a reeleição dele. São quatro vagas majoritárias e todo mundo olha o quadro e diz que o PMDB tem direito a uma delas. Estamos pleiteando a vaga de vice, mas não é razoável que a gente possa impor alguma coisa. Já dialogamos e no momento adequado vamos trabalhar para que o partido seja contemplado com um dos espaços”, afirmou Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.