Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho garante que vai participar da administração de Wellington

"Essa chapa foi montada com uma mulher para dar destaque ao nosso trabalho. Então, a minha participação na futura administração do Wellington, ela é um fato, vai acontecer",disse Margarete.

A candidata a vice-governadora na chapa de Wellington Dias, Margarete Coelho, garante que a campanha está crescendo e que a cada dia que passa percebe um engajamento maior das pessoas, principalmente das mulheres.

“Em todas as cidades que a gente vai, a receptividade é a mesma, é entusiasmo, as pessoas na rua, geralmente, na entrada da cidade nos esperando, demonstrando uma confiança enorme na vitória e além de tudo uma expectativa muito grande, uma esperança no retorno do Wellington Dias ao governo do Estado. As pessoas visivelmente saudosas do trabalho dele”, disse a candidata.
Imagem: DivulgaçãoMargarete Coelho(Imagem:Divulgação)Margarete Coelho
Com planos de participar do Governo e de ser uma vice-governadora atuante, ela afirmou que tem a palavra de Wellington Dias e dos partidos aliados de que terá destaque na administração. Seus projetos serão voltados para as políticas públicas, as questões de segurança, meio ambiente, dentre outras áreas.

“A minha participação na chapa é condicionada exatamente a participação também na administração. Eu tenho essa garantia do Wellington, a palavra dele e de todos dos partidos aliados. Essa chapa foi montada com uma mulher, exatamente, para dar destaque ao nosso trabalho. Então, a minha participação na futura administração do Wellington, ela é um fato, vai acontecer”, finalizou Margarete.

*Com informações da assessoria da candidata Margarete Coelho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.