Fechar
GP1

Brasil

Menor tatuado passa pela 1ª sessão para remover frase na testa

A remoção começou nesse sábado (24), em Maririporã, São Paulo.

O adolescente de 17 anos, que teve a testa tatuada à força no início deste mês como punição, porque teria tentado roubar uma bicicleta, passou pela primeira sessão para a remoção da frase “eu sou ladrão e vacilão” nesse sábado (24).

De acordo com o G1, a clínica de reabilitação onde o menor faz o tratamento contra o vício em crack e álcool confirmou a informação. “Começou hoje [sábado]. Já fizeram a primeira sessão, tá?! Ela [a responsável pela remoção] já fez. Nós vamos acompanhar com pomada, não pode tomar sol, tá bom? Mas já começou a primeira sessão. Foi hoje lá”, disse Sérgio Castillo, diretor terapêutico da clínica Grand House.

  • Foto: Twitter/ReproduçãoJovem acusado de roubo é tatuado na testaJovem acusado de roubo é tatuado na testa

O diretor disse ainda que, uma clínica de estética de São Bernardo do Campo também se comprometeu a remover de graça a tatuagem feita no adolescente. Como o menino está em abstinência, por questões de segurança, a recomendação foi que ele passasse pelas sessões de laser em Mairiporã. Ao todo, ele deverá ser submetido a dez sessões, sendo uma por mês.

O menor foi internado em 13 de junho na clínica particular de Mairiporã. Ele deverá ficar até o fim deste ano para se reabilitar da dependência química. O menor foi tatuado no dia 9 de junho em São Bernardo pelo tatuador e músico Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos. O vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, filmou.

Após a divulgação e compartilhamento do vídeo nas redes sociais, a Polícia Civil prendeu os dois homens em flagrante. Eles confessaram ter tatuado e filmado o menor como forma de puni-lo porque ele queria furtar a bicicleta adaptada de um deficiente físico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.