Fechar
GP1

Política

Michel Temer fala da sua primeira semana no Palácio do Planalto

Após sua primeira semana à frente do país, Temer disse que teve a sensação de ter passado dois anos.

Após o afastamento da presidente Dilma Rousseff, Michel Temer, presidente interino do Palácio do Planalto, afirmou que a sua primeira semana à frente das responsabilidades do país é como já tivesse se passado dois anos assumindo o posto, segundo a ÉPOCA.

De acordo com a ÉPOCA, Temer teria lamentado por não ter conseguido passar aos brasileiros o estado real em que o país se encontra por conta do governo de Dilma Rousseff, e ainda, queria falar sobre quais planos deseja tomar para o Brasil ir pra frente.

Imagem: DivulgaçãoMichel Temer fala da sua primeira semana no Palácio do Planalto(Imagem:Divulgação)Michel Temer fala da sua primeira semana no Palácio do Planalto

Michel Temer também falou sobre as críticas exageradas que recebeu pela formação da sua nova equipe no primeiro escalão, onde ele havia indicado só homens. As mulheres escolhidas para tornar sua equipe completa no segundo escalão, assumiram os cargos porque são competentes.

Entrevista


O novo presidente da República, Michel Temer, concedeu uma entrevista exclusiva para a ÉPOCA, nesta sexta-feira (13). Após assumir a presidência na manhã dessa quinta-feira (12), foi à primeira entrevista à imprensa que ele deu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.