Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam descaso com Rua José Demes em Floriano

No mês de março, os moradores fizeram ja tinham feito uma denúncia ao GP1 a cerca do mau estado de conservação da referida rua.

Na tarde desta segunda-feira (20), moradores fizeram nova reclamação a cerca da precariedade da Rua José Demes, no bairro São Borja, em Floriano. No mês de março, os moradores já haviam denunciado ao GP1 o mau estado de conservação da via.
Imagem: GP1Moradores denuncia descado com Rua José Demes em Floriano(Imagem:GP1)Moradores denunciam descaso com Rua José Demes em Floriano

Após a publicação da denúncia no GP1, o prefeito Gilberto Júnior afirmou que encaminharia uma equipe até o local para verificar o problema e apresentar uma solução emergencial para atender à comunidade, mas, de acordo com um morador que não quis se identificar, nenhuma equipe da prefeitura apareceu no local para analisar a situação da rua, e tomar as providências cabíveis ao caso.

“Não apareceu nenhum funcionário da prefeitura para ver o problema. Estamos transitando com muitas dificuldades somente por um lado da rua, pois pelo outro lado está difícil até para caminhar. Estamos sofrendo demais com essa situação”, lamentou um dos moradores da Rua José Demes.

Imagem: GP1Moradores denuncia descado com Rua José Demes em Floriano(Imagem:GP1)Moradores denunciam descaso com Rua José Demes em Floriano
Imagem: GP1Moradores denuncia descado com Rua José Demes, em Floriano(Imagem:GP1)Moradores denunciam descaso com Rua José Demes, em Floriano

Outro lado


O GP1 entrou em contato com o prefeito, Gilberto Junior, que afirmou que uma equipe esteve na Rua José Demes, no bairro São Borja, fazendo uma avaliação do local, e planejaram uma limpeza na via ainda para o final do mês de abril. Em relação ao calçamento do trajeto, o prefeito informou que ainda não há previsão para solucionar o problema.

“Uma equipe esteve no local fazendo a avaliação, e percebemos que a situação envolve um recurso financeiro muito grande, por isso ainda não temos previsão para calçamento, mas ela já está no projeto, e planejamos fazer uma limpeza na rua até o final deste mês”, afirmou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.