Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista atropelada morre ao dar entrada no HUT

Conforme a sobrinha da vítima, que preferiu não ser identificada, o estado de saúde da tia se agravou, pois ela teve uma hemorragia interna.

Uma mulher identificada como Raimunda Lima de Oliveira Santos faleceu após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde de ontem (03), por volta das 17h50, em virtude de um grave acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho, localizada no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina.

  • Foto: Thais Souza/GP1Buraco que provocou o acidenteBuraco que provocou o acidente

A senhora Raimunda Lima pilotava uma motocicleta, modelo Biz, quando acabou perdendo o controle da moto ao passar por um buraco e caiu na avenida. Logo em seguida ela foi atropelada por um automóvel, modelo HB20, que não parou em tempo de evitar a colisão.

  • Foto: Thais Souza/GP1Veículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

Conforme a sobrinha da vítima, que preferiu não ser identificada, o estado de saúde da tia se agravou, pois ela teve uma hemorragia interna. No momento do acidente, ela quebrou um braço, torceu o tornozelo e fraturou uma costela.

Raimunda Lima de Oliveira Santos era casada e deixou dois filhos, um de 19 anos e o outro de 21 anos. O corpo vai ser velado em sua residência, localizada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.