Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em veículo em Teresina

Pelo menos mais quatro acidentes com mortes foram registrados no estado apenas neste fim de semana, sendo dois destes na capital piauiense.

Um motociclista, que não foi identificado, morreu no final da tarde deste sábado (27) após um acidente na ponte do bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do Sargento Saraiva, do oitavo batalhão da Polícia Militar, a vítima colidiu na traseira de um veículo, que havia parado na via para conferir um problema com o volante do carro, que apresentava problemas. O motociclista não viu a sinalização da motorista do veículo a tempo e acabou se chocando contra o carro, sendo arremessado e caindo em um aterro próximo da ponte. Ele morreu ainda no local.

O corpo foi removido pelo IML ainda ontem à noite e a condutora do carro permaneceu no local até que chegasse o socorro. Os policiais não conseguiram identificar a vítima, que não portava nenhum tipo de documento.

Trânsito violento

Pelo menos outros dois acidentes com mortes foram registrados apenas neste fim de semana na Capital. Nesse sábado (27) pai e filho morreram atropelados na BR-316 em Teresina. O policial militar que atendeu à ocorrência passou mal ao descobrir que as vítimas se tratavam de seu genro e o neto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Pai e filho morreram depois de terem sidos atropelados Pai e filho morreram depois de terem sidos atropelados

Também no sábado, um homem morreu após capotar o veículo que conduzia próximo a cidade de Angical. Ele perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista, morrendo no local.

Um condutor de uma motocicleta também morreu na cidade de Campo Maior na noite deste sábado. Ele perdeu o controle da moto e, ao cair, bateu a cabeça e quebrou o pescoço.

Outros acidentes sem vítimas fatais também foram registrados em estradas do Piauí, como o grupo de quatro pessoas que ficou ferido após o condutor do carro perder o controle da direção e capotar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.