Fechar
GP1

Piauí

Motoristas e cobradores podem aderir à greve geral em Teresina

A decisão vai ser tomada nessa terça-feira (25) em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado (Sintetro) do Piauí.

Motoristas e cobradores do transporte público de Teresina podem aderir ao movimento nacional de greve geral na próxima sexta-feira (28).  A categoria vai decidir nessa terça-feira (25) em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado (Sintetro) do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Terminal de ônibus de Teresina Terminal de ônibus de Teresina

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sintetro, Fernando Feijão, informou que a assembleia vai acontecer na sede do sindicato no período da manhã. “Somente após a assembleia poderemos informar como será nossa participação no movimento”, declarou.

Fenando Feijão informou ainda que na tarde desta segunda-feira (24) a categoria vai participar de uma plenária unificada com entidades e movimentos sociais a fim de planejar a mobilização para o dia 28.

Greve geral

Entidades e movimentos sociais de todo o Brasil estão convocando toda a classe trabalhadora e estudantil a aderir a uma paralisação nacional em protesto contra as medidas do governo de Michel Temer (PMDB), como a reforma da Previdência Social, reforma trabalhista e a terceirização do trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.