Fechar
GP1

Entretenimento

Mr. Catra passará por cirurgia para tratar câncer no estômago

Apesar da doença, Catra diz que vai lançar um disco ainda este ano.

O funkeiro Mr. Catra revelou que sofre de um câncer no estômago. A doença foi descoberta em janeiro e está sendo tratada desde março deste ano. “Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos”, contou em entrevista em São Paulo.

O cantor tem 49 anos e está nas últimas sessões de quimioterapia e deverá fazer uma cirurgia em janeiro de 2018. Por conta da doença, ele já começou a diminuir sua agenda de shows.

  • Foto: DivulgaçãoMr. CatraMr. Catra

De início, apenas os médicos e as mulheres do cantor sabiam da doença. “Para meus filhos, contei gradualmente. Do maior para o menor”, disse. “Vim aqui falar para vocês que descobri um diagnóstico que eu tô com câncer... Não estava com câncer. Já estou tratado, estou bem assessorado”, contou em entrevista coletiva.

“Não vai ter problema, vou operar e já já o papai está de volta com vocês. Fica tranquilo e muita fé para todos”, continuou. “Só não vou poder comer como comia antes”.

Após a cirurgia, Catra deve permanecer em repouso, mas garante que irá lançar discos com músicas que já estavam gravadas antes. Além do funk, o cantor irá lançar músicas envolvendo rock, reggae e sertanejo. “Vamos lançar no final do ano, será um presente para a rapaziada”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.