Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no São Joaquim

Sara Raquel iria entrar com a droga na Penitenciária Irmão Guido dentro de uma bateria, que seria colocada na própria vagina para ser entregue ao marido, que é homicida.

Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão e Prevenção a Entorpecentes prenderam, na manhã desta terça-feira (24), uma mulher identificada como Sara Raquel Miranda de Sousa, 23 anos, acusada de tráfico de drogas no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Sara Raquel(Imagem:Lucas Dias/GP1)Sara Raquel
De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, os policiais receberam uma denúncia através do aplicativo DEPRE e por, volta de 8h, a equipe se deslocou até a residência da acusada, na Rua Campo Maior. “Conseguimos prender essa jovem com cocaína, crack e uma bataria que ela ia colocar na vagina para entrar na Irmão Guido, com droga, para entregar ao marido, que tá preso por homicídio”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
O delegado Menandro Pedro ressaltou ainda que, somente nesta terça-feira, três mulheres foram presas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. “Eu digo sempre que seus companheiros foram presos e elas ficam tomando conta da boca de fumo. E isso é corriqueiro, não é de hoje, e a polícia continua prendendo. Já aumentou quase 60% de mulheres no tráfico”, concluiu.
Imagem: Lucas Dias/GP1Material apreendido pela Depre(Imagem:Lucas Dias/GP1)Material apreendido pela Depre
Desde a última sexta-feira (20), os policiais da Depre, Força Tarefa, com o auxílio da Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, já tirou de circulação 13 pessoas envolvidas com o tráfico na zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.