Bizarro

Mulher engravida enquanto já estava grávida de gêmeos

A mulher afirmou que só manteve relações sexuais com o marido uma vez nesse período.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Selena Sollason/DilmexDuas meninas nasceram com tamanho e peso diferentesDuas meninas nasceram com tamanho e peso diferentes

Uma mulher ficou grávida apenas 10 dias após ter engravidado de gêmeos. De acordo com oMega Curioso, a mulher afirmou que só manteve relações sexuais com o marido uma vez nesse período.

Tudo começou quando o casal decidiu ter um filho, mas Kate não conseguiu engravidar e durante uma consulta o médico diagnosticou síndrome do ovário policístico, uma condição hormonal que a deixou incapaz de ovular. Após o tratamento, Kate finalmente conseguiu engravidar, e de gêmeos.

“A superfetação é extremamente rara. Eu estava grávida e meu corpo liberou outro óvulo, dando aos embriões diferentes idades gestacionais. O que torna esse caso ainda mais raro é que meu marido e eu só tivemos relações sexuais uma vez. Seu esperma permaneceu vivo durante dez dias para fertilizar o óvulo liberado na segunda vez”, disse Kate.

Ainda no início da gravidez, Kate perdeu um dos gêmeos, mas em dezembro de 2015, as outras duas garotas nasceram com tamanho, peso e desenvolvimento gestacional diferentes. A condição em que Kate esteve, chamada de superfetação, é tão incomum que só existem 10 casos clinicamente documentados no mundo.

MAIS NA WEB