Fechar
GP1

Piauí

Mulher grávida desaparece em José de Freitas

A Polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal da cidade já foram acionadas e estão investigando o caso.

Uma mulher, identificada por Jaqueline Rodrigues da Silva, 22 anos, residente no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, está desaparecida desde a manhã de ontem (15), quando saiu por volta das 07h00, e não retornou a sua residência.

As polícias Militar, Civil e a Guarda Municipal da cidade já foram acionadas e estão investigando o caso. A jovem está grávida de seis meses e, ao sair de casa, estava pilotando uma motocicleta, modelo Biz, de placa TIM-1950-JF.
Imagem: Divulgação/JFAgoraJaqueline Rodrigues da Silva(Imagem:Divulgação/JFAgora)Jaqueline Rodrigues da Silva
Segundo o policial João Batista, a jovem foi vista pela última vez na casa da avó. “Ela saiu de sua casa em uma motocicleta, modelo Biz, de placa TIM-1950-JF, e foi vista na casa da avó pela última vez e, ao sair de lá, ela havia mencionado que iria para a casa da mãe, mas a mesma não foi mais localizada e não passou na casa da mãe”, disse.

“Até agora não temos informações de onde Jaqueline Rodrigues da Silva se encontra. A família já procurou em todos os lugares possíveis. A polícia está procurando em José de Freitas e também em Teresina”, acrescentou o policial João Batista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.