Fechar
GP1

Esportes

Mulher sai ferida do Albertão após empate entre River e Fortaleza

Após desentendimento entre torcidas, Polícia Militar disparou tiros de bala de borracha, que atingiram a mulher de raspão.

O jogo entre River e Fortaleza, que aconteceu na tarde deste sábado (23) em Teresina, pela série C do Campeonato Brasileiro, foi marcado por um grande tumulto e contou com intervenção da Polícia Militar, o que culminou com uma pessoa ferida.

De acordo com um torcedor que estava no estádio Albertão, a confusão iniciou com uma troca de provocações entre as duas torcidas, até que os torcedores do Fortaleza, que ficam em arquibancadas acima dos torcedores do River, tentaram descer, com o intuito de partir para a agressão.

Nesse momento, policiais militares interviram, com balas de borracha e spray de pimenta. Um desses tiros teria atingido de raspão uma torcedora identificada como Márcia Regina, que ficou ferida e teve a cabeça enfaixada em atendimento médico no local.

Após o ocorrido, não houve mais desentendimento, todos os torcedores foram embora com o término da partida, que terminou empatada em 1 a 1.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.