Fechar
GP1

Brasil

Nadadores brigaram em posto e não foram assaltados, diz polícia

O delegado Fernando Veloso, disse que os atletas estavam alcoolizados e “arrumaram confusão” em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que os nadadores americanos que disseram ter sido assaltados no fim da madrugada do último domingo (14), na verdade se envolveram em uma briga antes de retornar para a Vila Olímpica.

Segundo o delegado Fernando Veloso, os atletas estavam alcoolizados e “arrumaram confusão” em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro e danificaram alguns objetos. Logo em seguida, os seguranças do local chamaram a polícia, no entanto, os nadadores pagaram o prejuízo e foram embora.

  • Foto: Mauro Pimentel / APNadadores dos EUA se envolveram em briga, diz políciaNadadores dos EUA se envolveram em briga, diz polícia

“(O suposto assalto alegado pelos atletas) Foi muito estranho, porque as vítimas de roubo têm celulares e relógios subtraídos, e eles aparecem nas imagens das câmeras com estes objetos, depois do acontecido”, disse Fernando Veloso.

 De acordo com o Estadão, o chefe da polícia informou que os nadadores podem responder pelo crimes de falsa comunicação de crime, podendo ser punido com seis meses de detenção (não reclusão, ou seja, não ficariam presos) ou multa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.