Fechar
GP1

Bizarro

Noivos são assaltados na saída da própria festa de casamento

O casal havia acabado de se casar e estavam se preparando para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé.

Um casal de Fortaleza, no Ceará, teve o carro e os presentes roubados quando saíam da própria festa de casamento em frente ao buffet onde realizaram o evento. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (18), por volta de 1h da manhã.

Segundo Igor do Nascimento, de 21 anos, ele e a esposa, Jéssica Melo, de 24, tinham acabado de se casar e estavam se preparando para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé. "Eu tinha estacionado o carro em frente ao buffet e quando a Jéssica estava entrando no veículo, um deles me puxou pelo terno e anunciou o assalto. Só deu tempo de a gente sair de dentro", afirma.

  • Foto: Arquivo PessoalCasal foi assaltado em frente ao buffet quando noiva entrava no carroCasal foi assaltado em frente ao buffet quando noiva entrava no carro

O carro levado pelos suspeitos pertence ao pai de Igor. Ainda segundo o rapaz, dentro do veículo haviam presentes de casamento do casal. "Todos os presentes que ganhamos estavam dentro, além de parte do dinheiro da nossa lua de mel, roupas, óculos de grau, carteira e celular", disse.

O casal já registrou um boletim de ocorrência, mas o carro ainda não foi encontrado. De acordo com o G1, Igor e Jéssica namoraram por cinco anos e há um ano planejavam o casamento. "A gente pensou em cada detalhe para que tudo saísse perfeito e no dia acontece isso. É muito triste!", lamentou Igor.

Apesar do assalto, o casal decidiu não adiar a lua de mel a pedido dos familiares. "Estou muito triste, pois meu pai ainda está pagando esse carro. Só viemos porque nossa família pediu", disse Igor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.