Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova audiência vai discutir orçamento 2017 na Assembleia Legislativa

A audiência vai contar com a presença do Secretário de Estado do Planejamento, Antônio Neto.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar na próxima quarta-feira (16)  na Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, uma nova audiência pública que irá discutir a Proposta de Lei Orçamentária do Estado (PLOA) para o exercício de 2017. O pedido de audiência foi realizado pela deputada Flora Izabel, que é relatora do orçamento.

A audiência vai contar com a presença do Secretário de Estado do Planejamento, Antônio Neto. A discussão é importante para que os poderes executivo, legislativo e judiciário, possam entrar em um acordo sobre os recursos que serão destinados para cada um. A proposta foi realizada pela Secretaria de Estado do Planejamento e também define as prioridades e as metas que deverão ser atingidas no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio NetoSecretário do Estado de Planejamento, Antônio Neto.

De acordo com o Orçamento de 2017, R$ 9.257.335.807,00 (nove bilhões, duzentos e cinquenta e sete milhões, trezentos e trinta e cinco mil e oitocentos e sete reais) serão destinados a todas as despesas do Estado com os poderes e órgãos.

Uespi

Na audiência, deve ser dado uma atenção especial no debate dos recursos a serem destinados para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Na última terça-feira (08), estudantes da instituição ocuparam a audiência pública na Alepi que tratava sobre a Lei Orçamentária 2017 e o montante que seria destinado para a universidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.