Fechar
GP1

Entretenimento

Novo ator de Malhação abandona faculdade para atuar

Guilherme Hamacek estudava jornalismo em Minas Gerais e se mudou para o Rio de Janeiro logo que soube que estava aprovado no teste para novela.

O jovem ator, Guilherme Hamacek, se mudou para o Rio de Janeiro logo que soube que foi aprovado no teste para interpretar João de Malhação. Guilherme teve de trancar a faculdade de Jornalismo, mas diz que não se arrepende.

Imagem: Estevam Avellar/TV Globo / DivulgaçãoClique para ampliarss(Imagem:Estevam Avellar/TV Globo / Divulgação)
"O objetivo final era ser ator e não jornalista", diz ele que tinha planos de se formar antes de engar na carreira de ator. Mas, Guilherme ainda pretende terminar a faculdade algum dia.

Como personagem, ele é filho dos professores Dandara (Emanuelle Araújo) e René (Mário Frias) na trama. João é o típico jovem introspectivo, mesmo tendo pais desenrolados. Se refugia nos “games” e não tem bom relacionamento com o progenitor.

"Meu personagem culpa René por tê-lo deixado quando ainda era criança. Com o retorno do pai, ele vai ter de aprender a lidar com a situação", conta Guilherme. Ele optou por falar com sotaque carioca na atuação. Isso para se adaptar melhor, e até mesmo em seu dia vai treinando como carioca, para se sentir mais confiante.

"É mais fácil me adaptar ao personagem imitando o modo de falar das pessoas com quem convivo. Mas ainda tenho o sotaque mineiro", assegura. O novo ator está cercado por um elenco talentoso, e adquire com a experiência dos colegas de trabalho, muitas lições para o futuro em atuação.

"Mário está sendo literalmente um pai porque me dá muitas dicas e me deixa mais seguro em cena", diz. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.